sábado, 14 de maio de 2011

Festa de 15 anos - Bia e Marina

Bem, o final de semana foi marcado de festa bonitas (e gostosas)...
Agora, seguem algumas fotos da festa de 15 anos de duas meninas gemeas. Foi muito bonita de moderna, com decoração de plumas pretas e vermelhas e com tema de cartas de baralho.
Como as meninas não queriam bolo, foi montada uma mesa com uma torre de cakes pops e em volta vários cup cakes com sabores e decoração variada. Nesta mesa, foram sopradas as velinhas...
Um charme e super original.
Além destes, foram servidos copinhos de chocolate com mousse de maracujá, limão, brigadeiro, trufa branca e ao leite, e vários sabores de bombons.
O buffet foi do Uruba´s buffet e foram montadas uma mesa com filet, panquecas, frios a vontade e vários outras delicias de dar água na boca.
Além disto tudo, uma mesa muiiiito bacana de espetinhos de fruta que eram coberto de chocolate com uma fonte linda e ao lado, batidas deliciosas (caipirinhas e coqueteis). Ah, e também teve uma mesa de self service de sorvete, com muitas coberturas coloridas e caldas de vários sabores.
E quando a boate estava "fervendo" foram servidas bisnagas de brigadeiro com rótulos personalizados. A galera adorou...

Para variar, as fotos são do meu celular e logo, logo, posto umas melhores e coloco também os créditos  do salão, decorador, dj, e tudo o mais...

Mesa de pop cakes com vários cup cakes

Mais de perto...

Close nos cup cakes

Copinhos de chocolate com brigadeiro crocante


Copinho de chocolate com mousse de limão
 Não dá vontade de comer tudo???
Agora, é concentrar na próxima festa e mostrar as fotos para vocês.

bjs

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário